21.4 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 23 janeiro, 2022

UEFS retoma 100% das atividades presenciais; aulas em fevereiro

spot_img
spot_img

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) retomou, na última segunda-feira (3), 100% das atividades técnico-administrativas presenciais. Em fevereiro, as atividades acadêmicas, especialmente as aulas, serão retomadas presencialmente. A decisão teve como base o parecer do Comitê Emergencial de Crise para o Enfrentamento da Covid-19.

A reitora em exercício, Amali Mussi pontuou, no entanto, que algumas atividades ainda podem se manter no formato remoto, a exemplo de bancas de promoções na carreira, assim como a realização de reuniões de conselhos departamentais, dos colegiados de cursos, ocorridas por meio de videoconferência, no período em que vigorar as medidas emergenciais de enfrentamento à pandemia.

Segundo a reitoria, as atividades seguem sendo monitoradas pelo Comitê Emergencial da Covid-19 da instituição, com acompanhamento da situação através do monitoramento de casos suspeitos notificados na comunidade acadêmica e com análise do contexto de saúde, para contribuir na análise, planejamento e orientação das ações institucionais voltadas para o enfrentamento da pandemia.

Foto: Divulgação / UEFS

spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta