22.6 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 3 dezembro, 2021

Bolsonaro afirma que não haverá coligação do PL com partidos de esquerda

spot_img
spot_img

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), afirmou, durante o Entrevista Sociedade desta quinta-feira (25), que o Partido Liberal (PL) não vai ter coligação com partidos de esquerda nos estados nas eleições de 2022. O chefe do Executivo disse que essa questão está definitivamente acertada com o presidente do partido, Valdemar Costa Neto.

“Estava fora do Brasil, faltavam alguns acertos, em especial São Paulo e alguns estados do Nordeste. Conversei há três dias com Valdemar, acertamos nossos ponteiros e estamos bem afinados para, ao realizar essa filiação, começar a falar em política no ano que vem”, disse.

“Não haverá qualquer coligação com partidos de esquerda nesses estados. Está definitivamente acertado com Valdemar”, afirmou.

Filiação ao PL

Foi confirmado por Jair Bolsonaro, na quarta-feira (24), a filiação dele ao PL no próximo dia 30, conforme anunciado na terça-feira (23) pela legenda.

“Está tudo certo”, afirmou o chefe do Executivo enquanto se dirigia, a pé, do Palácio do Planalto à Câmara dos Deputados para participar da cerimônia de entrega da medalha Mérito Legislativo 2021.

Sociedade

spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta