22.6 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 3 dezembro, 2021

Mulher usa avião para salvar 27 cachorros que seriam sacrificados

spot_img
spot_img

A protetora de animais, Cassandra Bergeron, salvou a vida de 27 cães que seriam sacrificados e lotou um pequeno avião para levá-los do Alabama até a Flórida, nos Estados Unidos.

A protetora contou que o resgate aconteceu porque o Alabama – assim como outros estados dos EUA – permitiu o sacrifício de animais que vivem em abrigos e não foram adotados.

Para fazer o transporte dos animais, Cassandra contou com a ajuda de duas amigas e do piloto Michael Young, um professor universitário da Flórida, que cedeu a aeronave para o resgate. Ele contou que já salvou mais de 7 mil cães.

Viral

O vídeo do resgate foi publicado originalmente no TikTok no mês passado e teve mais de 13 milhões de visualizações e quase 3 milhões de curtidas, somente na conta original.

Em um dos vídeos publicados, Cassandra aparece sentada no avião rodeada de cachorros. Nas imagens também é possível ver as amigas dela segurando diversos filhotes na cabine da aeronave.

Ela contou que, para conseguir resgatar o máximo de cães, não levou casinhas e nem outros utensílios.

“Eu estava em puro êxtase. Eu não queria pousar. Eu não conseguia parar de sorrir o tempo todo”, disse Cassandra.

Lar para todos

Os filhotes também pareciam se divertir muito. Em algumas imagens, eles aparecem deitados nos colos dos protetores e fazendo carinho em todos eles.

Outra notícia boa, além de salvar todos eles do sacrifício, Cassandra, ela já conseguiu um lar para todos os cães! Que mulher incrível!

Veja os vídeos:

 

Com informações de Daily Paws

spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta