22.9 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 24 outubro, 2021

Lore Improta recorre a remédios para evitar depressão pós-parto: ‘Conflito grande’

spot_img
spot_img

Lore Improta abriu o jogo sobre como vem sendo os primeiros momentos da maternidade com Liz em seus braços. Mãe de primeira viagem, a dançarina chegou a preocupar os fãs com um vídeo onde aparece chorando ao falar sobre as dificuldades do puerpério.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a artista confessou que recorreu ao uso de remédios homeopáticos para evitar algo que os seguidores estavam especulando, a depressão pós-parto.

“É um conflito muito grande. A gente tem uma questão de hormônios acontecendo no corpo da gente. É uma tristeza, uma melancolia, junto com muita felicidade, que vem tudo misturado. Você não consegue distinguir o que é o que, você só consegue chorar. Hoje eu estou conseguindo administrar isso, estou tomando remédios homeopáticos para não ter depressão pós-parto”, confessou.

 

A dançarina voltou a exaltar sua rede de apoio formada pela família dela e de Léo, além dos profissionais de saúde. Lore conta que agora já se sente mais a vontade para falar sobre os momentos mais delicados da maternidade e que buscou ajuda com outras mães para tentar entender o que estava acontecendo com ela.

Segundo a dançarina, o momento é também uma preocupação de saber se irá conseguir retomar a vida profissional que tinha antes do nascimento da bebê.

“Você se questiona muito, ‘Será que eu vou conseguir voltar a dançar? Será que vou conseguir ter uma rotina de trabalho do jeito que eu tinha’. A gente não sabe essa resposta, é tudo novo. Acho que esses questionamentos para as mulheres fazem com que piorem o hormonal também”.

BN

spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta