21.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 27 setembro, 2021

Brumado: Prefeito Eduardo Vasconcelos reconhece luta de Rogério Andrade em prol do município

spot_img
spot_img

Nesta sexta-feira (02), Brumado recebeu a visita do governador Rui Costa e comitiva para a inauguração da nova Policlínica Regional de Saúde, sediada na cidade e que vai atender 16 cidades da região. Mas chamou a atenção dos presentes o elogio do presidente do Consórcio de Saúde e prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, ao pré-candidato a deputado estadual Rogério Andrade.

“Rogério chegou junto a nossa administração e já vem mostrando serviço. Na UTI Covid, ele foi fundamental na negociação com o secretário, também na requalificação asfáltica da BA-242 e na extensão da rede de abastecimento de água para as comunidades de Samambaia e Pé do Morro’ destacou Eduardo.

Em entrevista a imprensa local, Rogério agradeceu o reconhecimento do prefeito:

“O nosso papel é servir de interlocutor para os anseios da cidade. Tenho lembrado ao governador e aos secretários, a importância que Brumado tem no cenário baiano e a importância da cidade ter um prefeito à altura, comprometido. Eduardo é um grande administrador e a Bahia inteira reconhece. O trabalho que nós começamos a desenvolver aqui, antes mesmo de ter a confiança da população através do voto, já começa a se materializar e render bons frutos para a cidade.”

Além de entregar a Policlínica Regional de Saúde, o governador Rui Costa também deu a ordem de serviço para conclusão da obra de implantação do sistema de abastecimento de água de Samambaia e Pé do Morro, conquista de Rogério junto ao governo do estado, anunciou a publicação das licitações para ampliação do Colégio Estadual de Brumado e construção de um Complexo Poliesportivo Educacional e entregou ônibus escolares e equipamentos para os municípios.

No primeiro semestre de 2021, também com o apoio de Rogério Andrade, o município foi contemplado com vinte novos leitos, sendo dez clínicos e dez de UTI, para reforçar o sistema de saúde local.

Fonte: Ascom

spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta