22.9 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 24 outubro, 2021

SAJ: Prefeitura muda empresa de transporte coletivo e antiga empresa diz que foi informada em cima da hora

spot_img
spot_img

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus determinou a suspensão da prestação de serviço da empresa de transporte público Lorentur Agência de Viagens nesta terça-feira (29). A partir desta quarta-feira (30), a empresa Romastur Transporte e Turismo Eireli começou a prestar o serviço como contratada em caráter emergencial. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município.
A Prefeitura alega que há uma necessidade da realização de novo processo licitatório devido inúmeras queixas da população santoantoniense que vem sofrendo com um serviço público de má qualidade. Com isso, uma nova empresa foi contratada em caráter emergencial para prestação de serviço de transporte público pelo prazo de 180 dias até a finalização do processo licitatório para contratação de serviço público coletivo Urbano.
Segundo reportagem, não houve planejamento por parte da prefeitura para essa mudança do transporte coletivo, considerada, sobretudo pelo responsável da Lorentur, sr. Lourenço, como repentina, pois soube da informação na noite anterior. Não houve comunicado oficial da prefeitura sobre esta mudança, portanto, a população soube de última hora.

Redação

Imagem: Pixabay

spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta