21.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 27 setembro, 2021

Luiz Caldas grava com Evandro Mesquita

spot_img
spot_img

Dando continuidade ao projeto de lançamentos mensais, que realiza desde 2013, percorrendo inúmeros estilos musicais, o compositor e multi-instrumentista Luiz Caldas, lança o seu 113º disco, e desta vez destacando o rock, pela sua assinatura em todos os instrumentos, guitarra, baixo e bateria. 

Luiz compôs todas as canções, com exceção da faixa de abertura, “Altos e Baixos”, uma música dele em parceria com Evandro Mesquita, que  canta junto com o anfitrião. “Sou muito fã de Evandro Mesquita, para mim ele é um dos mais completos artistas que nós temos, porque ele atua, canta, compõe e escreve e ainda é bom de bola. Além disso, é o band leader da Blitz, banda das mais emblemáticas do rock brasileiro, que marcou uma geração. É uma felicidade tê-lo comigo nesse disco”.

A letra da canção de Evandro e Luiz é uma das que tocam a questão do livre arbítrio do homem em escolher ver o tempo passar ou aproveitá-lo da melhor forma para realizar coisas significativas. O disco estará disponível no site do artista e nas plataformas de streaming a partir do dia 1º de julho.

Bahia Notícias

Foto: Divulgação
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta