23.5 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 30 julho, 2021

Rogério Andrade cobra celeridade na liberação do Distrito Industrial II, de Santo Antônio de Jesus

Nesta terça-feira (22), em audiência com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, o pré-candidato a deputado estadual Rogério Andrade (PSD), cobrou celeridade nos trâmites para implantação das indústrias no II Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus.

“O funcionamento do II Distrito Industrial é de grande importância para SAJ. Ainda quando deputado, lutamos pela implantação do distrito na cidade, depois pela infraestrutura do mesmo e temos o sonho de vê-lo em pleno funcionamento. Durante a nossa gestão como prefeito de SAJ, mais de dez indústrias foram habilitadas para se instalarem no local, com a legislação que regulamenta o assunto aprovada, está na hora de vermos esse sonho se tornar realidade ”, afirmou Rogério Andrade.

O secretário garantiu priorizar o assunto, ciente que está do potencial econômico da cidade. A audiência foi marcada pelo deputado Rogério Andrade Filho, que também esteve presente junto com o ex-presidente da câmara Tom, dos vereadores Uberdan e Mourão e de Hernane Mercês, liderança política do município.

Redação

spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta