Gleici Damasceno não conseguiu repetir a trajetória de campeã do BBB 18 no ‘No Limite’, e se tornou a sexta eliminada da competição.
Após perder a prova da imunidade, a tribo Calango precisou votar para eliminar um de seus integrantes, e sobrou para a acreana, que com 3 votos deu adeus ao prêmio de R$ 500 mil.
Em seu discurso de eliminação, Gleici falou sobre a superação que foi participar do programa e aconselhou seus colegas de equipe:
“Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final”, disse.
Com a saída da milionária, a equipe Calango agora conta com quatro membros, André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour.
Enquanto a campeã da edição da última terça (15), Carcará, ainda tem seis integrantes no jogo, Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas.
As gravações do reality foram encerradas no final de maio e os participantes já retornaram para casa.
Bahia Notícias