26.4 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 24 outubro, 2021

Sem sorte, campeã do BBB 18, Gleici Damasceno é a sexta eliminada do ‘No Limite’

spot_img
spot_img

Gleici Damasceno não conseguiu repetir a trajetória de campeã do BBB 18 no ‘No Limite’, e se tornou a sexta eliminada da competição.

Após perder a prova da imunidade, a tribo Calango precisou votar para eliminar um de seus integrantes, e sobrou para a acreana, que com 3 votos deu adeus ao prêmio de R$ 500 mil.

Em seu discurso de eliminação, Gleici falou sobre a superação que foi participar do programa e aconselhou seus colegas de equipe: 

“Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final”, disse.

Com a saída da milionária, a equipe Calango agora conta com quatro membros, André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour.

Enquanto a campeã da edição da última terça (15), Carcará, ainda tem seis integrantes no jogo, Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas.

As gravações do reality foram encerradas no final de maio e os participantes já retornaram para casa.

Bahia Notícias

Foto: Reprodução / TV Globo
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta