Subiu para 143 o número de mortes por Covid-19 em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. O óbito registrado no boletim epidemiológico desta terça-feira, dia 15, é de um homem de 69 anos, com comorbidade associada (Insuficiência Renal Aguda).
Também foram registrados nesta terça, 59 novos casos da doença, que correspondem a um incremento de +0,5% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior. A média da taxa de crescimento diário da COVID-19 nos últimos 7 dias foi de 0,6%.
Até às 17 horas desta terça SAJ tinha 11.608 casos confirmados – dos quais, 11.296 estão recuperados e 143 morreram em decorrência da doença, consolidando 169 casos ativos – desses, 144 estão em isolamento domiciliar e 25 estão internados. Há ainda 129 pessoas aguardando resultados de exames.
Tribuna do Recôncavo