26.4 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 24 outubro, 2021

Sérgio Mallandro revela ter atrapalhado noite de sexo de Xuxa e Senna

spot_img
spot_img

Sérgio Mallandro elevou sua amizade com Xuxa Meneghel para outro patamar após fazer uma revelação íntima da artista em seu podcast, o Papagaio Falante.

No programa, o ator contou que se hospedada com frequência na casa da apresentadora e em uma de suas passagens por lá acabou atrapalhando o sexo da loira com seu então namorado, Ayrton Senna.

“Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘Acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos)”, disse.

O ator conta que sempre teve muito respeito pela amiga e sempre foi muito querido pela família dela. Na época em que frequentava a casa de Xuxa, ele dividia o quarto com os irmãos da apresentadora, Blad e Cirano.

Ao jornal O Dia, Mallandro afirmou que a amiga não iria se importar com a história detalhada em seu programa.

“Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? (…) É minha comadre. Eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir [sic] a imagem de uma pessoa. Não faço isso de jeito nenhum”, afirmou.

Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Instagram
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta