26.2 C
Santo Antônio de Jesus
sábado, 2 julho, 2022

Jojo Todinho estreia talk show no Multishow inspirado em programa de Jô Soares

spot_img
spot_img
spot_img

A cantora Jojo Todynho comandará um um talk show inspirado em Jô Soares Onze e Meia. O programa começou a ser idealizado enquanto ela ainda estava confinada em “A Fazenda”. O programa estreará na próxima quinta-feira (17), às 21h30, no Multishow, com o nome “Jojo Nove e Meia”.

Jojo afirma que Jô Soares sempre foi uma referência para ela e promete que no programa terá caneca, “beijo da gorda” e tudo mais. A plateia será virtual e não haverá um grupo musical devido a pandemia.

O cenário é inspirado em Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio onde ela nasceu e foi criada. A apresentadora entra no estúdio sempre ao som de um funk, seguido de uma reflexão do dia, com frases de sua autoria. Para embalar os episódios, a DJ Taty Zatto marca presença no palco, e a própria intérprete do hit “Que tiro foi esse?” solta a voz, inclusive com os convidados.

Jojo receberá Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco para as entrevistas. Ao todo, serão oito episódios. E a estreia, nesta semana, será com Juliana Paes. “Eu escolhi pessoas do meio artístico com quem tenho amizade e intimidade. Não adiantava chamar alguém com quem eu não tivesse uma conexão, alguém com quem não converso, para ser só aquela coisa de like de internet. Então, convidei pessoas que admiro”, diz a apresentadora.

Bahia Notícias

Foto: Divulgação
spot_img
spot_img
spot_img

Leia Também

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta