21.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 27 setembro, 2021

‘Vigorei’: Gil do Vigor conta que já faturou o valor do prêmio do BBB 21

spot_img
spot_img

Um mês após a final do reality Big Brother Brasil 21, o ex-participante Gil do Vigor continua colhendo os frutos e sendo disputado por grandes marcas do Brasil. Desta vez, o economista foi escolhido para estampar a edição de junho/julho da revista GQ Brasil.

Na reportagem, Gil revelou que após fechar contratos publicitários, conseguiu superar o prêmio do “BBB”, no valor de R$ 1.5 milhão. Entre os contratos, o ex-BBB já assinou com Globo, Bis, Santander, Omo, O Boticário e Vigor, que juntos chegam a somar R$ 10 milhões (veja aqui)

“Quando eu saí do BBB, achava que poucas marcas quisessem trabalhar comigo. Mas depois entendi que não seria assim, que teria oportunidade. O importante é colocar nome no que eu acredito, não só pensar em dinheiro”.

“Já deu para bater o valor do prêmio de vencedor do ‘Big Brother’, mas ainda não entrou na minha conta corrente. Vigorei”, garante Gilberto.

Em outro trecho da entrevista, o ex-BBB negou os rumores de que não estaria dando conta da vida de famoso. Segundo ele, seu foco sempre foi os estudos.

“Quero mandar também uma mensagem para quem acha que eu não vou conseguir dar conta por causa da fama: eu sempre escolhi os estudos e batalhei por isso. Não será agora, com todas as ferramentas, que eu não vou chegar. Vou sim, vou dar meu sangue, vai ser minha prioridade. Vou vigorar e quem não acreditar, meu amor, se prepare, porque o tombo vai ser grande”.

Metro1

Foto: Reprodução / TV Globo
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta