21.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 27 setembro, 2021

Gusttavo Lima e Xand Avião firmam parceria entre empresas de shows

spot_img
spot_img

Nesta terça-feira (1º), os cantores Gusttavo Lima e Xand Avião anunciam a parceria entre seus escritórios Balada Music e Vybbe. O acordo comercial chega para unir as forças das empresas, que juntas se tornam uma das principais potências de shows do país.

Para Xand Avião, um dos sócios da empresa de agenciamento de artistas e shows Vybbe, a parceria é um marco importante. “Muito feliz por fazer parte desta parceria ao lado do meu grande amigo Gusttavo Lima. Estou certo que será o início de um ciclo de muito sucesso”, disse o cantor e empresário.

“Estamos felizes demais em anunciar essa união. O Xand é um cara pelo qual tenho um carinho enorme e tenho certeza de que essa parceria comercial entre os nossos escritórios irá render bons frutos para todos os envolvidos. Podem aguardar, pois, teremos muitas novidades!”, completa Gusttavo Lima que é considerado um dos artistas mais populares da atualidade com mais de 100 milhões de seguidores em suas redes. Seu escritório, Balada Music, é responsável pelo Buteco (um dos mais importantes eventos de música do Brasil) e traz no casting os cantores: Jonas Esticado, Bruno e Denner, Felipe Araújo e Wallas Arrais. 

Xand Avião está entre os principais artistas de forró do país, acumulando uma legião de fãs pelas redes sociais e plataformas de streaming. Só no Spotify são cerca de 7 milhões de ouvintes mensais. Como empresário, atualmente Xand faz a gestão dos artistas: Zé Vaqueiro, Nattan, DJ Ivis, Avine Vine, Priscila Senna, e Zé Cantor. A Vybbe, produtora lançada em 2020 por Xand em parceria com amigos e sócios do showbusiness no Nordeste, já é responsável pelo gerenciamento de carreira de artistas estão no topo das principais plataformas e chegou ao mercado com o propósito de ganhar o mundo inovando no mercado da música e dos eventos.

Bahia Notícias

Foto: Divulgação
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta