22.6 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 3 dezembro, 2021

Amor à Vida pode voltar ao horário nobre antes de novela inédita da Globo

spot_img
spot_img

A novela ‘Amor à Vida’ pode retornar à programação da Globo nos próximos meses, substituindo a reprise de Império, que está no ar desde o fim de ‘Amor de Mãe’.

De acordo com o portal F5, da ‘Folha de S.Paulo’, é possível que a trama de Walcyr Carrasco que teve o personagem Félix, vivido por Mateus Solano, como grande destaque, segure as pontas até que a inédita ‘Um Lugar ao Sol’, de Lícia Manzo, acelere o ritmo de gravação.

A novela, que teve sua estreia adiada devido à pandemia do coronavírus, vem sendo rodada em ritmo lento e obedece a diversos protocolos de segurança para evitar a contaminação da equipe.

Segundo a publicação, a demora de ir ao ar é o medo da Globo de precisar interromper a história como aconteceu com as duas inéditas da programação, ‘Amor de Mãe’, e ‘Salve-se Quem Puder’.

Amor à Vida estreou em maio de 2013 e substituiu ‘Salve Jorge’. A trama gira em torno do hospital San Magno e da vida cheia de segredos da família Khoury, composta pelo médico César (Antonio Fagundes), sua mulher Pilar (Susana Vieira) e os filhos Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira).

Bahia Notícias

Foto: Reprodução / TV Globo
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta