21.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 27 setembro, 2021

Rafa Kalimann e Caio Castro se desculpam após compartilhar vídeo homofóbico

spot_img
spot_img

A influenciadora digital Rafa Kalimann amanheceu com seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais devido à um vídeo polêmico compartilhado pela vice-campeã do Big Brother Brasil em seu Instagram.

Chamada de homofóbica pelos internautas, a apresentadora do ‘Casa Kalimann’ republicou o vídeo do pastor Cláudio Duarte, que afirma não ser a favor do relacionamento homoafetivo, mas que respeita e ama quem escolhe viver desta forma.

Após os ataques na web, Kalimann disse que seu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta da religião.

“Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos afetivos (jamais!). Apaguei depois de ver que estavam levando como opinião minha, e está longe de ser, muito pelo contrário”, escreveu.

O ator Caio Castro, que também repostou o conteúdo, disse que compartilhou o vídeo na mesma intenção de Kalimann, demonstrar respeito pela opinião alheia.

“Sou a favor sim, sou a favor do amor entre as pessoas. Mas existem pessoas que não são. Existem pessoas que têm suas convicções e seus costumes diferentes! Mas precisamos respeitar. Não precisamos e nem devemos aceitar. Eu sou contra ele ser contra (o casamento homoafetivo) mas eu respeito a opinião dele. Tudo começa no respeito”.

Na ocasião, Kalimann ainda contou com o apoio de Gil do Vigor, que parabenizou a influenciadora por reconhecer seu erro.

Metro1

Foto: Reprodução / Instagram
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta