23.7 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 19 setembro, 2021

Paciente denuncia segundo caso de cópia de dados em fila de vacinação de Feira de Santana

spot_img
spot_img

Uma nova denúncia de suposta cópia de dados na fila de vacinação em Feira de Santana veio à tona nas redes sociais. Na última quarta-feira (26), a publicitária Jéssica Almeida, 34, também usou as mídias digitais para relatar que seus dados no Sistema Único de Saúde (SUS) haviam sido usados para imunizar um outro paciente.

Agora, o também publicitário Lucas Brito denunciou que as informações de sua irmã, Anne Karoline Brito, foram usadas no mesmo intuito. “Ontem, logo cedo, vi os stories de Jéssica relatando o que tinha acontecido com ela. Acabei compartilhando. Chegando ao trabalho até comentei com meus colegas de trabalho que poderiam acontecer outros casos como esse, e não acredito que seja somente uma questão de falha humana. Principalmente com pessoas da minha faixa etária, que vão ser os últimos da fila. Quando cheguei em casa por volta das 18h30, minha irmã comentou que tinha acontecido a mesma coisa com ela”, disse Lucas, em entrevista ao Metro1.

Anne Brito tem 28 anos e está fora de qualquer grupo prioritário.

Sobre a primeira denúncia, feita por Jéssica, a prefeitura de Feira de Santana justificou como um “equívoco”, que teria sido provocado por um erro de digitação na numeração do CPF. Procurada para falar sobre o novo caso, a prefeitura da cidade disse que “está tentando contato com a pessoa que fez a segunda denúncia para coletar mais dados e conseguir apurar a situação

Metro1

Foto: Reprodução

spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta