21.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 27 setembro, 2021

Ex-BBB Lucas Penteado nega ter mantido namorada em cárcere privado

spot_img
spot_img

O ator Lucas Penteado, participante desistente do Big Brother Brasil 21, prestou depoimento na quarta-feira (26) na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, e negou acusações de agressão e cárcere privado feitas por uma ex-namorada no início do reality show global.

Em trechos do depoimento, obtidos pelo UOL, o ex-Malhação afirmou que nunca manteve a moça em sua casa sem a vontade dela. Segundo Lucas, a ex-namorada apareceu de surpresa em sua casa durante a pandemia do coronavírus, chegando “sem ser convidada, com malas”.

Penteado afirma que não queria que ela permanecesse no local por ser um espaço pequeno e dividido com outras 8 pessoas. Na acusação, a jovem relatou que se sentia pressionada a ter relações sexuais com o artista por medo de ser agredida.

Lucas negou a história e mencionou que era impossível ter relações com alguém no apartamento.

Ainda segundo o depoimento obtido pelo UOL, a moça teria passado apenas 4 dias no local, até que os pais foram buscá-la, sob protestos dela. “Quando os pais foram buscá-la, ela não queria ir embora do apartamento porque disse que me amava e queria casar comigo. (…) O pai dela a obrigou a ir embora”.

Toda história teria sido criada pela ex-namorada para encobrir uma demissão. A jovem teria feito um boletim de ocorrência dizendo que “havia sido raptada” para tentar conseguir o trabalho de volta.

Bahia Notícias

Foto: Reprodução / TV Globo
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta