19.1 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 23 junho, 2021

Fiuk detona higiene de colegas do BBB: ‘Cabelo, cocô e sangue’

O cantor Fiuk entregou o que a Globo não mostra dos bastidores do Big Brother Brasil. Em entrevista ao site da revista Quem, o filho de Fábio Jr. causou repulsa nos fãs do reality show ao revelar que os colegas de confinamento pecavam na falta de higiene.

“O que eu lavava aqueles banheiros… Sério, ninguém limpava. Tinha vez que eu entrava lá e via papel de cocô no chão, cabelo por todo canto… Precisava passar o pé desviando de tanto cabelo que tinha no chão. Sem exagero”, contou.

Fiuk, que foi apontado como o dono dos pelos pubianos no vaso sanitário, disse que as vezes nem o aromatizador de ambiente resolvia a situação do reservado.

“Tinha vezes em que as pessoas usavam e não passavam nem aquele cheirinho. Você entrava e vinha aquele cheiro de cocô mole, tudo sujo, manchado. Recolhia papel de cocô do chão. Nem cabia mais no saquinho de lixo porque já estava lotado de tanto papel. Faziam uma montanha de papel. Tiravam a tampa do cesto de lixo só para a pilha poder ficar mais alta”, detalhou.

Segundo o terceiro colocado da edição, a falta de higiene era coletiva e parecia não incomodar ninguém na casa. “Eu não estou exagerando, não. Limpava os banheiros sempre. E o ralo? O ralo ficava entupido de pelo. O negócio era trash”.

Bahia Notícias

Foto: Reprodução / TV Globo
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta