23.5 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 30 julho, 2021

Vídeo mostra prefeito de Ilhéus descumprindo decreto em Salvador

Um vídeo que circula na internet mostra o prefeito de Ilhéus, Marão (PSD), descumprindo o decreto de toque de recolher imposto pelo Governo do Estado. As imagens, feitas no Restaurante Coco Bambu, no bairro da Pituba,  em Salvador, mostram o gestor municipal de Ilhéus em mesa com sete pessoas, com alguns bebendo vinhos.

No registro, o autor da filmagem avisa que o decreto impõe toque de recolher às 21h e que o horário já havia sido ultrapassado. Nenhum dos presentes contesta a informação dada pelo homem que faz a filmagem. Ele ainda ironiza: “o povo em casa e vocês aqui bebendo. Olha que maravilha os petistas…”

Marão foi reeleito ano passado para mais quatro ano em Ilhéus. Em nenhum dos mandatos foi filiado ao PT. Não há registro da data em que as imagens foram feitas. O toque de recolher estava em vigor entre das 21h da noite às 5h da manhã para toda a Bahia até o inicio do mês de maio, quando foi ampliado para às 22h.

No vídeo, Marão ainda tenta cobrir o rosto com uma máscara descartável. O homem volta a ironizar: “tá escondendo a cara, bonito? Tá com vergonha?”

Metro1

Por: Gabriel Amorim no dia 20 de maio de 2021 às 15:44

spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta