18.7 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 20 junho, 2021

Modelo diz que receberia R$ 2 mil por programa com MC Kevin e amigo

A modelo Bianca Domingues, mulher que estava no quarto com MC Kevin e o amigo MC VK no dia do acidente (veja aqui), se pronunciou em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira (18). Por meio do stories da rede social, ela pediu respeito a todos os envolvidos no caso.

“É com profunda tristeza que no último domingo aconteceu um dos fatos mais tristes da minha vida. […] Tudo o que eu tinha que falar falei em meu depoimento à polícia, e estou colaborando com o que for necessário”, escreveu. Em outro trecho ela diz que não se sente “à vontade em falar nesse momento”. 

Em conversa divulgada pelo Balanço Geral, da Record TV de São Paulo, Bianca revela que receberia 2 mil reais de cachê pelo programa com MC Kevin e VK, no último domingo (16).

“Eu nunca quis mídia em cima de ninguém. Fui fazer meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos 2 mil reais. Eles me abordaram. Eu não fui atrás de ninguém. Agora, estou sendo julgada de tudo o que é forma. Também sou uma pessoa e estou traumatizada com o que vi”. No entanto, Bianca não chegou a receber o pagamento.

Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Instagram
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta