22.9 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 24 outubro, 2021

Ex-Pânico Carlinhos Mendigo tenta reaver cobertura leiloada na Justiça

spot_img
spot_img

O humorista Carlinhos da Silva, mais conhecido como Carlinhos Mendigo, famoso por sua participação no programa Pânico na TV e Pânico na Band, tenta reaver sua cobertura no bairro Real Parque, em São Paulo, que foi leiloada pela Justiça por R$ 1,5 milhão para quitar as dívidas no nome do artista.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o comediante entrou com um processo pedindo justiça gratuita, sob alegação de que está sendo perseguido pela mídia. Carlinhos afirma que a forma como vem aparecendo na imprensa prejudica a negociação de novos contratos publicitários.

O ex-Pânico teve a conta no Instagram derrubada pela Justiça em julho de 2020 por descumprir a medida protetiva ao atacar a ex-namorada e mãe de seu filho, Aline Hauck, e também tenta reaver o acesso ao perfil para conseguir voltar a vender a imagem nas redes sociais.

A defesa de Carlinhos afirma que ele tem a intenção de quitar os débitos com a Justiça e irá contar com a ajuda de amigos e conhecidos, que estão comovidos com toda a situação.

Do documento os representantes do humorista ainda alegam que a forma como ele foi informado do leilão e do despejo foi “um verdadeiro despautério”. Carlinhos recebeu um telegrama pedindo para que ele desocupasse o imóvel no prazo de 30 dias.

A cobertura de Carlinhos da Silva foi arrematada em um único lance por um comprador que fez o pagamento de R$ 1,5 milhão à vista. O valor será utilizado para quitar os débitos que Carlinhos tem com o banco e o processo de pensão alimentícia movido por Aline Hauck.

Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Instagram
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta