19.1 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 23 junho, 2021

Mais um conselheiro do Sport ataca ex-BBB Gil: ‘Envergonha a marca’

Após a repercussão do caso de homofobia de Flávio Koury, conselheiro do Sport, mais um membro do grupo se posicionou de forma preconceituosa sobre Gil do Vigor, ex-BBB e torcedor do Leão da Ilha, que gravou um vídeo dançando no estádio do clube (leia mais). Romero Albuquerque, deputado e também conselheiro da agremiação, foi o responsável por vazar os áudios de Koury e, mais recentemente, de Renan Valeriano, que defendeu as falas preconceituosas do colega e atacou Gil mais uma vez.

“Também sou conselheiro do Sport, compactuo com o que foi falado pelo doutor Flávio e não concordo com a veiculação da nossa marca da nossa imagem por esse cidadão que não tem nenhum serviço prestado ao Sport, pelo contrário, ele empobrece e envergonha a marca Sport Club do Recife. Reitero todas as palavras do doutor Flávio”, declarou Renan em áudios encaminhados para o UOL Esporte.

Esta semana, Gil foi convidado para fazer uma visita à Ilha do Retiro, onde gravou uma reportagem para o clube, com imagens e entrevista durante o passeio no estádio. Na ocasião, o ex-BBB dançou no local durante as gravações e foi atacado com comentários preconceituosos em áudios vazados na última sexta-feira (14) de um grupo extra oficial de conselheiros e torcedores.

O clube se posicionou contra a homofobia e defendeu o torcedor (veja aqui). O conselheiro Romero Albuquerque entrou com um pedido de expulsão de Flávio Koury do conselho do clube. A agremiação irá avaliar a solicitação.

Gil também publicou uma mensagem em suas redes sociais admitindo que a situação o machucou muito.

Bahia Notícias

Foto: Divulgação / Sport Club do Retiro
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta