19.7 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 20 junho, 2021

Corpo de Bruno Covas é velado e depois sai em cortejo por ruas de SP

Sob forte comoção de familiares, políticos e apoiadores, foi realizado o velório do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que morreu neste domingo (16) em decorrência de um câncer. A cerimônia ocorreu no edifício Matarazzo, sede da prefeitura  da capital paulista.

O corpo do prefeito chegou à prefeitura carregado por agentes da Guarda Civil Metropolitana por volta das 13h15. A entrada foi restrita a familiares e amigos mais próximos, por causa da pandemia de Covid-19.

Estiveram no local os pais de Covas, Pedro Lopes e Renata Covas Lopes; o filho, Tomás; a ex-mulher, Káren; o irmão, Gustavo; o governador de São Paulo e a primeira-dama, João Doria e Bia Doria, e o novo prefeito Ricardo Nunes (MDB), além de amigos e secretários. Tio de Bruno, o também político Mario Covas Neto participou da missa lendo um dos trechos da cerimônia.

O corpo do prefeito circulou em rápido cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros por ruas do centro e subiu até a avenida Paulista, onde apoiadores se concentraram na praça do Ciclista.

O sepultamento será feito em Santos, no litoral de SP, terra natal de Covas, em cerimônia restrita à família.

Metro1

Foto: Rovena Rosa / Agência Brasil

spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta