23.5 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 30 julho, 2021

Leandro Hassum critica Bolsonaro e manda recado: ‘Fica quieto e governa o Brasil’

o humorista Leandro Hassum fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante participação no programa Manhattan Cennection, exibido na TV Cultura, nesta quarta-feira (12). Na entrevista, ator lamentou as atitudes do mandatário em meio à pandemia do novo coronavírus. 

“É difícil a gente tentar defender o Bolsonaro ou fazer piada [sobre ele]”, reagiu Leandro a foto em que Bolsonaro aparece sem capacete dirigindo uma moto. “O cara que anda de moto sem capacete, sabendo que está sendo fotografado, ele está fazendo um escárnio com a população. Fica quieto e governa o Brasil e vamos torcer para que o Brasil dê certo. Ele faz questão de jogar contra ele”, completou.

Durante a conversa, o artista também relembrou as ameaças que sofreu quando lançou o filme ‘O Candidato Honesto’ em 2014. “Eu fiz o um e fomos um recorde de bilheteria na época e quando eu fui fazer o dois, que a gente fazia uma crítica um pouco mais agressiva em cima de todo o tipo de política, de todos os políticos, eu recebi ameaça de morte. Tinha gente dizendo que era um filme para defender a direita, teve gente dizendo que foi feito para defender a esquerda. Na verdade, era um filme feito para criticar a situação política”, disse. 

Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Youtube
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta