19.1 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 23 junho, 2021

Governo de Ohio, nos EUA, fará sorteios milionários para moradores do estado que se vacinarem contra a Covid-19

O governo estadual de Ohio, nos Estados Unidos, vai fazer cinco sorteios com prêmio de US$ 1 milhão cada com pessoas que tomarem a vacina contra a Covid-19, anunciou nesta quarta-feira (12) o governador Mike DeWine.

Esses sorteios serão feitos semanalmente às quartas-feiras a partir de 26 de maio. Para participar, o interessado deve morar em Ohio, ter mais de 18 anos e ter se vacinado com ao menos uma dose antes da data do sorteio. O governador anunciou também o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras.

“Eu sei que alguns de vocês dirão ‘DeWine, você está louco! Essa sua ideia de sorteio milionário é um desperdício de dinheiro'”, afirmou o governador, em mensagem nas redes sociais.

“Mas, na verdade, o verdadeiro desperdício neste momento da pandemia — quando a vacina já está disponível a qualquer um que queira — é uma vida perdida para a Covid-19”, emendou.

Medidas para incentivar a vacinação contra o coronavírus têm sido tomadas por mais estados americanos, como Nova Jersey: o governador local anunciou a distribuição de cervejas a quem se vacinar.

G1

Foto: Andrew Welsh-Huggins/AP Photo

spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta