19.7 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 20 junho, 2021

Ao lado de Bolsonaro, criança pede prisão de Felipe Neto; youtuber reage

Durante encontro de Jair Bolsonaro com apoiadores neste domingo (9), em Brasília, uma criança com microfone elogiou o presidente e pediu a prisão do youtuber Felipe Neto. 

“Gente, Bolsonaro está fazendo de tudo para o coronavírus acabar logo. Começo, meio e fim. É isso que meu pai sempre fala: começo, meio e fim. Coronavírus cai embora. E eu quero ver Felipe Neto na prisão”, disse menina ao microfone, no colo de Hélio Negão (PSL-RJ) e ao lado de Bolsonaro. 

No Twitter, Felipe Neto reagiu ao vídeo. “Vocês não fazem a mínima ideia da dor que é ler isso. Uma criança!”, escreveu o youtuber. “Uma criança, que não tem culpa de nada, grita que quer me ver preso. A turba responde aos berros de felicilade, enquanto o Presidente da República gargalha. Foi nisso que tranformaram o nosso país”, lamentou o empresário em outra publicação.

Crítico do atual governo, o influenciador digital foi alvo de um inquérito aberto pela Polícia Federal, a pedido do governo, por ter chamado Jair Bolsonaro de “genocida”. No entanto, na última sexta-feira (7), o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) pediu o arquivamento da investigação (veja aqui). 

Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Youtube l Foto: Agência Brasil
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta