18.7 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 20 junho, 2021

Improta diz que conta perrengues da gravidez para levar informação a quem não tem acesso

Grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Léo Santana, a dançarina Lore Improta contou sobre os sintomas da gravidez nesta quarta-feira (5), durante bate-papo com atriz Thais Fersoza, no Youtube. A baiana disse que a sensação é de que “Deus a está fazendo sentir tudo” na gestação.

“Parece que Deus está fazendo com que eu sinta tudo, para eu mostrar para as pessoas. Eu tive tudo, tudo mesmo. Estou tendo enjoo, tive pressão baixa, tive azia, dor de cabeça, tive cólica. Eu fico assim; ‘porque está acontecendo tanta coisa comigo se a maioria das pessoas não teve nem metade?’. E minha mãe fala: ‘porque dessa forma você consegue levar informação para as pessoas que não tem acesso. Acontecendo com você, você consegue ir em busca da informação e passar para as pessoas que acompanham você’. Aí eu tento levar por esse lado”, disse ela.

Lorena revelou que tinha vergonha de falar sobre o assunto, mas percebeu que muitas mulheres passam pela mesma situação e, por isso, resolveu compartilhar o processo da gestação. No Youtube, a cantora criou um “Diário da Gravidez”. 

“A parte mais engraçada disso tudo, que foi quando eu percebi que tinham muitas pessoas que passavam por isso e não tinham coragem de falar, foi que eu estava espirrando e fazendo xixi nas calças. Falei: ‘gente, estou espirrando e estou me mijando’. E aí eu mostrei o momento, e recebi várias mensagens. ‘Meus Deus, isso também acontece comigo’, ‘isso é normal’. E foi muito legal porque abriu também o leque para eu procurar um médico especializado. São coisas que são novidade para mim e tenho essa rede de apoio grande na internet”, explicou.

Na conversa, Lorena disse que tem o pressentimento de que está grávida de um menino: “Sempre tive esse pressentimento. Mas fico com muito medo de criar uma expectativa e me frustrar. Mas sempre conversei com a minha barriga como se fosse menino: ‘Meu filho, está me agoniando’, no masculino. E Léo também. Sempre, desde que a gente descobriu a gravidez”, completou. 

Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Instagram
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta