26.3 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 17 outubro, 2021

Giovanna Lancellotti fala sobre sua saúde e desmente briga com Caio Castro

spot_img
spot_img

A atriz Giovanna Lancellotti interagiu com fãs no Instagram e abriu o jogo sobre uma série de questões da sua vida. Respondendo o questionamento de um seguidor sobre já ter sofrido depressão, a atriz negou.

“Nunca. Graças a Deus. Mas, obviamente, já tive muitos momentos de fragilidade e tristeza. E já acompanhei muitos processos de amigos meus com depressão. É necessário amor, cuidado, paciência e, claro, acompanhamento médico”, comentou.

“Eu dou minhas surtadas (risos). Mas de leve. O contato com a natureza me ajuda muito.Quando não dá, me conecto comigo de outras maneiras. A ioga é uma delas”, acrescentou, ao responder outra outra pergunta sobre como faz para aliviar a pressão do dia a dia.

Amiga de longa data do ator Caio Castro, com quem compartilha uma tatuagem idêntica, ela negou que os dois tenham brigado. O assunto repercutiu após uma brincadeira feita pelo ator nas suas redes.  Sobre a questão, Giovanna disse: “Zueira gente, a gente nem nunca brigou. Relaxa aí”. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, em O Globo.

Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Instagram
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta