26.3 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 17 outubro, 2021

Com ciúmes, Juliette ‘discute’ com Gil após Jogo da Discórdia: ‘Tava machucada’

spot_img
spot_img

Apesar de ter sido sem “fogo no parquinho”, o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (26) do Big Brother Brasil reverberou pela casa. Após a entrada ao vivo, Juliette chamou Gilberto para conversar durante a madrugada e disse estar decepcionada com algumas atitudes do pernambucano desde que virou líder. “Amigo, eu vou lhe ser muito sincera. Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. […] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei”, lamentou.

“Eu me senti bem sozinha nessa reta final e eu esperava algo, um carinho mesmo, uma gratidão. Eu sempre faço questão de ressaltar nossa relação, nossa história e meu respeito por sua trajetória. Fico feliz que você esteja tão bem hoje. Eu fiquei com a sensação de ‘caramba, vei’. Óbvio que até eu queria calma do Fiuk, mas eu achei que as coisas foram bem… menores. Eu fiquei com ciuminho”, seguiu.

Na dinâmica do dia, os finalistas tinham que dizer uma qualidade de outro participante que gostaria de “roubar”. Gil disse que queria a “calma” do filho de Fabio Jr. A advogada disse ainda que podia estar sensibilizada por estar no período de tensão pré-menstrual e por Camilla estar no paredão. Então, Gil explicou sua escolha, falando que a amiga é “eufórica”.

“Outra coisa que realmente me machucou muito. […] Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro a Pocah, depois a Camilla e depois pra mim. E eu tava primeiro na sua frente”, relembrou, chorando.

O doutorando em economia debateu alegando que não estava entendendo direito a situação, pois Fiuk, que o acompanhou no quarto, estava tentando tirar fotos do momento. A maquiadora continuou citando atitudes de Gilberto e disse que o brother não a olhou enquanto fazia um discurso para os outros participantes, logo após o jogo da discórdia.

“Hoje na hora do seu discurso, você olhou no olho de Pocah, no olho de todo mundo e olhou pouquíssimo no meu olho. Olhou não, eu olhei no seu [olho]. Eu vi. Eu tava esperando isso porque eu tava machucada. Você olhou pra ela, olhou pra Camilla e não olhou pra mim”, insistiu. “Eu olhei”, respondeu.

A sister disse que está se sentindo sozinha e que não ficará próxima da pessoa que não retribui seus sentimentos. “A gente está na reta final”, começou Gil, mas Juliette o interrompeu dizendo que “não está nem aí”. A advogada lembrou que Arthur a citou positivamente durante o jogo e ele e Camilla, que são seus amigos, não. “Calma do Fiuk? O Fiuk vive dilacerado, coitado. Calma de quê? Calma de falar. Porque o pobre nem respira. Eu não queria não, bebê”, disse ainda. As informações são do UOL.

Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Instagram
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta