22.3 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 7 maio, 2021

Brown faz música em homenagem a Juliette do BBB21

spot_img
spot_img

Carlinhos Brown lança na sexta-feira (30) a música ‘Julietten, Mon Amour’, para homenagear a participante do Big Brother Brasil21. A paraibana chamou a atenção do cantor ao relatar que já havia mandado uma mensagem para ele no Instagram.

A mensagem que foi enviada em 2018 após um programa do The Voice dizia: “Carlinhos, meu amor. Tenho achado você tão mais quietinho nos últimos programas. Sentindo falta da sua alegria transbordando todo aquele lugar. Você é luz!”. O músico postou um print no seu perfil depois de descobrir a direct: “Agora você que vai demorar de ver minha mensagem”.

Além de ter recebido a mensagem, Brown falou bem da advogada. Pelo que acompanha nas festas da casa, ele relata que ela também é boa cantora. “A graça dela me inspirou, com sua simplicidade, seu jeito, seu sotaque, o modo como brinca e fala com todos. E quando a gente é fã do fã, vira família”, diz. “A partir daí, claro, fiquei ainda mais interessado em conhecer e acompanhar sua história, além de perceber que ela canta muito bem. Fui me encantando como um fã mesmo, principalmente porque Juliette é muito a cara do povo brasileiro, ela faz questão de mostrar sua essência, valorizando o lugar de onde vem. A resposta pra ela não podia ser só aquele agradecimento, precisava ser maior. Ela é uma super estrela, com um carisma enorme e uma personalidade muito marcante”, afirma.

A música foi feita em parceria com Jorge Zárath e tem arranjos produzidos pelo filho Miguel Freitas. “Miguel é um super produtor. Fez a base comigo, e a música tem também a co-produção de Thiago Pugas. Sou só agradecimentos a esse time de talentos que realizou comigo essa merecida homenagem”, diz.

O novo single será lançado pela Candyall Music, selo do artista, que tem uma parceria global com a ADA Music Group (braço da Warner Music). A música estará disponível em todas as plataformas digitais.

Bahia Notícias

Sergio Coimbra/Divulgação
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta