26.3 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 17 outubro, 2021

Babu revela que está fazendo terapia após o BBB por não saber lidar com a grana

spot_img
spot_img

O ex-BBB, Babu Santana, deu uma entrevista a Glamour Brasil e contou como tem sido sua vida após o programa. Ele relatou que precisou começar uma terapia após o reality por não saber lidar bem com o dinheiro.

“Estou fazendo terapia. Entrei de um jeito e saí do outro, conquistando coisas que não estava habituados: ter grana, nunca tive um carro zero. Muita coisa mudou e eu tive que correr para acompanha a movimentar. Me reavaliar, relaxar. É muita responsabilidade. Qualquer coisa vira notícia. Uma ação pode ser mal-interpretada. Um erro seu pode decretar o seu fim. É um mundo polêmico em que você não pode errar”.

Durante a entrevista, o ator relembrou o período em que testou positivo para a covid-19 e o medo que sentiu ao descobrir que estava contaminado.

“Fiquei muito assustado quando fui diagnosticado, o período de isolamento foi tranquilo, me sinto afortunado. Hoje consigo ter um espaço para criar as coisas. No começo foi estranho: um período de muita sorte na minha vida em uma época tão complicada no mundo. É estranho querer comemorar as conquistar. Me pego em coisas simples: a família com saúde, lugar para viver com segurança. Como estou solteiro, tenho dormido com meus filhos, estou curtinho mais minha casa… Como vou esbanjar felicidade com tantas questões acontecendo? Você liga a televisão, vê que o número de vítimas aumentou, sai na rua e as pessoas estão sem máscara, festas acontecendo, sistema político muito ruim, não conseguem se entender, não tem uma atitude eficaz. Uma grande tragédia e as pessoas brigando por poder”, apontou o artista à revista Glamour Brasil

Bahia Notícias

Foto: Reprodução/ Instagram
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta