26.3 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 17 outubro, 2021

Pessoas com síndrome de down e psicólogos serão vacinados nesta quinta em Salvador

spot_img
spot_img

Com o avanço da vacinação para novos públicos, a Prefeitura de Salvador começará a vacinar pessoas com síndrome de down e psicólogos autônomos nesta quinta-feira (22). Além deles, trabalhadores da educação entre 55 anos e 59 anos; trabalhadores da saúde e profissionais autônomos (médicos, fisioterapeutas, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, auxiliares e técnicos de enfermagem, auxiliares e técnicos de saúde bucal e nutricionistas); doulas; pacientes em hemodiálise; agentes da segurança e salvamento (policiais federais, militares, civis e rodoviários federais; bombeiros, guardas municipais, agentes de salvamento, trânsito e penitenciários) com 49 anos ou mais; e idosos a partir dos 60 anos continuarão a ser vacinados.

Os horários e locais variam, de acordo com o público. Da mesma forma, os critérios também são específicos para cada grupo prioritário. Confira abaixo:

1ª DOSE PARA PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN – DAS 13H ÀS 16H

Precisam ter o nome cadastrado na lista disponível no site da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) (veja aqui) e apresentar documento com foto no ato da vacinação.

Bahia Notícias

Foto: Bruno Concha/ Secom PMS
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta