22.6 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 3 dezembro, 2021

Ivy fala sobre traição e separação: ‘Estou me sentido muito mais leve’

spot_img
spot_img

Ivy Moraes abriu o jogo sobre a traição que levou do ex-marido, Rogério Fernandes, com quem teve um relacionamento de 9 anos. Em uma entrevista para o Gshow, a ex-sister do BBB 21 falou sobre suas mudanças estéticas e as propostas de trabalho pós reality. Segundo ela, ainda pretende se casar novamente, desta vez, vestida de noiva.

“Foi bem difícil, mas eu acredito que Deus sabe de todas as coisas e o que tem que acontecer, acontece. Ele me deu forças, e eu consegui manter a sensatez e a calma de uma forma que não imaginava que conseguiria. Tenho feito terapia, por isso estou me sentido muito mais leve e tranquila”, comentou Ivy, que com um histórico de altos e baixos com o ex, chegou a reatar o relacionamento no período pós-BBB e marcar uma cerimônia em Cancún, no México.

Os dois têm um filho juntos, o pequeno Luiz Miguel, de 4 anos. Ivy contou que eles já tinham enfrentado outras problemas conjugais, mas ela resolveu dar mais uma chance até que colocou um ponto final na relação no fim do ano passado: “Eu achei que deveria tentar pela uma última vez, por nós e pelo nosso filho também.”

“Nosso relacionamento durou nove anos. Foram cinco de namoro e mais quatro casados no civil. No fim do ano, a gente ia oficializar e comemorar em Cancún e não aconteceu. Deu certo enquanto durou. Fomos muito felizes, mas agora é melhor seguir sozinha.”

Durante o bate-papo, a ex-sister disse que o flagra da relação extra-conjugal do marido foi o primeiro que fez, mas admitiu também já ter traído em algum momento da vida.

“Existem vários tipos de traição, né? Mas infelizmente já aconteceu. Somos seres humanos, erramos e aprendemos com os erros para nunca mais cometê-los. Eu acho que fidelidade e respeito é o mínimo que precisa existir entre um casal, acabou isso, acabou o relacionamento.”

“Não aconteceu, ainda não me casei de noiva. Que seja do jeito que eu idealizei para mim. Já usei muitas vezes vestido de noiva por ser modelo, por fotografar, mas quero usar o meu, que seja a minha cara. Não sei quando isso vai acontecer, mas a mãe tá on!”, acrescentou Ivy, que completa 29 anos neste domingo (25).

Bahia Notícia

Foto: Reprodução / Instagram
spot_img
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta