22.3 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 7 maio, 2021

Compositor de sucessos, Brenno Casagrande comemora reconhecimento com ‘Juliette’

spot_img
spot_img

A música “Juliette” tem sido um sucesso que acompanha a participante que a inspirou no Big Brother Brasil. Na voz de Brenno Casagrande e com composição de Shylton Fernandes e Saymon Marques, o single já atingiu mais de 300 milhões de reproduções em streamings. Porém, o que alguns não sabem é que a voz do hit também é conhecida por compor para diversos artistas como Claudia Leitte, Léo Santana e Kevinho. 

Em entrevista ao Bahia Notícias, Brenno contou como surgiu a ideia de compor a canção sobre a paraibana, além de detalhes da composição de ‘Salvou meu dia’ e os próximos projetos. 

Em relação à música em homenagem à participante do reality, Brenno contou: “Em conversa no próprio BBB, a paraibana comentou que gostaria de uma música com seu nome feita por Shylton Fernandes. Como nós estávamos juntos, decidimos fazer. Na hora que eu vi o vídeo, me veio o refrão da música todinho.” 

Já sobre o sucesso que a música atingiu, o cantor diz que está feliz com o resultado. “O sentimento é de gratidão. Sempre quis ser artista e reconhecido como tal. Então eu estou enxergando na música da Juliette essa oportunidade.”

Ele ainda relata que a situação foi atípica e que nunca havia pensado em escrever sobre uma participante de reality, mas que não descarta a possibilidade de escrever outras músicas, desde que não fique conhecido por só trazer esse assunto à tona. 

Com as suas composições em vozes de cantores reconhecidos, Brenno tem quatro músicas tocando na rádio atualmente. “Estou com uma de Safadão e Daniel Caon, Pedro Sampaio, Claudia Leitte e Natirruts, Jorge Henrique e Rodrigo, fora as outras músicas que já fazem sucesso há mais tempo.”

O compositor também contou novidades que estão chegando na carreira: “Safadão gravou uma música minha para o DVD na última semana. É o primeiro piseiro com participação internacional. Além disso tem novidades com Kevinho, Saia Rodada e estamos trabalhando mais do que antes da pandemia”, relata.
Ele acredita que quem escolhe o artista é a própria música, e não o contrário. Ainda assim, Brenno também produziu canções sob medida. Quando busca inspiração para escrever, o compositor revela que gosta de escrever sobre o amor. “Pode soar clichê, mas pela influência do meu pai e por ouvir Djavan desde sempre, e ele está sempre falando de amor. Mas escrevo de tudo, me considero um compositor versátil. Gosto de amor, mas a gente está pronto para falar de tudo”, conta. 

Brenno também revelou que uma música escrita para Kevinho, a ‘Salvou meu dia’, foi inspirada em uma história dele. “Eu recebi um áudio da minha namorada que dizia assim: ‘se quiser salvar minha noite, vem dormir comigo hoje’. E isso virou o refrão.”

Para finalizar, Brenno compartilhou quem seria seu pódio dos sonhos no BBB 21. “Por mim seria Juliette, Juliette e Juliette. Mas como não pode, então Juliette, Gil e Camilla de Lucas”, projetou. 

Bahia Notícia

Foto: Divulgação
spot_img

Leia Também

spot_img

Leia Mais

spot_img

Deixe uma resposta